Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ultrajes e vilanias contra Patrícia Pillar

    Publicado por Espaço Vital
    há 4 anos

    Que horror!

    A global Patrícia Pillar, 56 de idade, está enfrentando nós processuais em uma ação judicial, no 6º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro. Desde maio de 2019 tramita ali uma ação dela contra dois internautas (José de Ribamar Ferraz de Araújo e Sérgio Zanella) que postaram ofensas em rede social.

    Escreveram assim:

    “Você é uma dessas vagabundas que se dizem artistas. Por que não vai tirar fotos nua na Playboy ou na Sexy para bancar as suas mordomias, ou então arruma outro macho que seja político ladrão para te bancar?”.

    Que azedume pessoal e verbal!

    Patrícia foi casada com o político Ciro Gomes, de 1999 a 2011. Depois, de 2015 a 2019, manteve união estável com o gaúcho (de Santo Ângelo), Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Rede Globo. Os ultrajes contra a mulher e a profissional de tevê são inaceitáveis.

    A magistrada sorteada para a causa declarou-se impedida - (CPC, art. 144, inciso III)– hipótese clara: “Quando nele estiver postulando, como defensor público, advogado ou membro do Ministério Público, seu cônjuge ou companheiro, ou qualquer parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, inclusive”.

    Assumiu o substituto de tabela, mas já ocorreram dois adiamentos porque um dos réus – que residiria em São Paulo – não foi localizado. A audiência inicial teve, agora, nova designação: 10 de junho de 2020. (Proc. nº 00111245-47.2019.8.19.0001).

    Conhece alguém não ligado no WhatsApp?

    Uma pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box revelada ontem à noite traz uma tabulação final impressionante: dos 1.987 brasileiros entrevistados em fevereiro, que possuem smartphone, 1.958 usam o WhatsApp. São impressionantes 99%! É o maior percentual de uso desde o começo da pesquisa periódica em 2015.

    Outras revelações:

    a) 98% fazem uso do aplicativo todos os dias ou quase todo o dia;

    b) 24% dos entrevistados avaliam que “passam mais tempo no aplicativo do que deveriam";

    c) Do total, só 13% se dispõem a reduzir esse tempo.

    IPTU de famosos

    O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, acaba de ter uma de suas leis contestadas no STF por Flávio Bolsonaro.

    O senador entrou com um recurso extraordinário no Supremo para que o valor do IPTU no Município do Rio de Janeiro seja reduzido. A ação foi ajuizada quando Flávio era deputado estadual e nas instâncias inferiores teve sentença e acórdão de improcedência.

    Os fatos remontam a 2017, quando o aumento do IPTU foi uma das principais receitas da gestão Crivella para tentar evitar a quebradeira. O relator é o ministro Edison Fachin. (RE nº 1255242).

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações162
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultrajes-e-vilanias-contra-patricia-pillar/814386663

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)