Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O jatinho financiado com juros de 3% ao ano...

    Publicado por Espaço Vital
    há 4 anos

    Libertado, Lula chegou na manhã de sábado (9) a São Paulo. Voou de Curitiba a Congonhas no jatinho particular PP-HUC, pertencente à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, empresa titulada por Luciano Huck e sua esposa Angélica. “Qualquer especulação política sobre o voo é maluquice do momento polarizado dividindo o país. O fato não passou de uma simples questão comercial” – Huck tentou explicar, sem ter o sucesso de suas aparições aos sábados na tevê.

    Ora, a empresa de Huck, dona do avião, tem finalidade específica. Na Internet se encontra seu objetivo – que é o educacional Mas em vídeo com suas explicações, o apresentador diz que “uso para minhas viagens de serviço e nas horas disponíveis o avião é colocado à disposição da Icon, empresa de táxi aéreo”.

    Salvo melhor juízo, o contrato – assinado em 29 de maio de 2013 (primeiro governo Dilma Rousseff) com juros camaradas de 3% ao ano e 114 meses para pagamento (com carência de seis meses) - que o empresário Huck assinou com o BNDES, não permite o uso mediante aluguel a terceiros.

    Tal situação é passível de ocorrer com empresas específicas de táxi aéreo. E, sob outros prismas, com as tradicionais Azul, Gol, Tam, etc. cuja finalidade social é o transporte de passageiros.

    A tentativa de explicar a coincidência aeronáutica é maluquice terrena. Não adiantará, breve, nem mesmo a exibição da fatura comercial quente que será paga no dia do vencimento, no exato valor do transporte aéreo sem desconto.

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-jatinho-financiado-com-juros-de-3-ao-ano/779816320

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)