jusbrasil.com.br
20 de Julho de 2018
    Adicione tópicos

    Ataque contra dois juízes no Foro da Comarca de Marau (RS)

    Espaço Vital
    Publicado por Espaço Vital
    há 7 meses

    No início da tarde da última terça-feira (12), bandidos armados promoveram um ataque ao Foro da Comarca de Marau (RS). O fato aconteceu enquanto se realizavam, em duas varas, audiências de ações penais relacionadas com crimes de homicídio e tráfico de drogas.

    Os fatos relacionados à ofensiva criminosa estavam sendo mantidos em segredo, mas terminaram sendo divulgados nesta sexta-feira (15) pela Rádio Uirapuru, de Passo Fundo (RS).

    Conforme o repórter Lucas Cidade, "de acordo com o relato policial, os acusados se posicionaram na rua e efetuaram no minímo seis tiros em direção ao prédio, atingido duas salas de audiência". Na 1ª Vara estava a juíza Margot Cristina Agostini; na 2ª Vara, o magistrado Marcel Andreata de Miranda, além de promotores, advogados e outras pessoas. Ninguém ficou ferido.

    Rapidamente um forte efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil foi mobilizado, resultando na prisão de três indivíduos envolvidos no crime.

    Um dos presos confirmou ter recebido a ordem para atingir os dois juízes e também libertar um réu preso que participava da audiência.

    Os acusados, todos moradores de Marau, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Após, o trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)