Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    É golpe!

    Publicado por Espaço Vital
    há 12 anos

    A Procuradoria-Geral do Estado alerta que estelionatários estão tentando aplicar golpes nos cidadãos que possuem débitos com o Estado do RS.

    A tentativa consiste em o golpista telefonar para os devedores dizendo que é advogado do Estado e que vai negociar e parcelar os débitos a fim de evitar ajuizamento de novas execuções pela Fazenda estadual. E por aí começa a conversa...

    A PGE informa que estão sendo tomadas as providências para a responsabilização penal dos golpistas e orienta os cidadãos vítimas da tentativa de golpe que se dirijam à delegacia de polícia mais próxima a fim de registrar o ocorrido.

    A questão a acrescentar é uma: a polícia civil vai fazer alguma coisa?

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/e-golpe/3088694

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)