Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pós-Graduação em Direito Municipal

    Publicado por Espaço Vital
    há 13 anos

    Estão abertas as inscrições para curso de Especialização em Direito Municipal, promovido pela ESDM - Escola Superior de Direito Municipal de Porto Alegre (RS). Coordenado pela procuradora do Município Laura Antunes de Mattos, o curso terá início no dia 29 de abril, com carga de 420 horas/aula e será realizado às sextas-feiras (manhã e tarde) e em alguns sábados (manhã).

    O curso terá como áreas de concentração urbanismo e meio ambiente, ordem tributária municipal, administrativo, constitucional e execução de políticas públicas com ênfase nos direitos fundamentais.

    A ESDM é a primeira escola de Di¬reito Municipal do Brasil e busca oferecer ao aluno qualidade no mercado de trabalho e consciência e capacidade de estabelecer relações epistemológicas das ciências jurídicas e sociais, para a criação de novos paradigmas ao Direito Público.

    A metodologia utiliza teoria e prática, com estudo de casos e intercâmbio com outras áreas do Direito, com base na jurisprudência e doutrina atualizadas.

    Mais informações podem ser obtidas pelo saite www.esdm.com.br, pelo e-mail esdm@esdm.com.br, na secretaria da ESDM, na Rua Siqueira Campos, 1184/909, ou pelos telefones (51) 3212-2778/ 3286-1309.

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações452
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pos-graduacao-em-direito-municipal/2629876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)