Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Flagrante de adultério vira caso judicial

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    Uma mulher pegou em flagrante no domingo (10) o marido mantendo relações sexuais com a amante dentro de um automóvel na China.

    Após ser avisada do encontro secreto do cônjuge, ela foi ao local do furtivo encontro, fotografou o veículo (os dois estavam no banco de trás) e, no final da sequência, bateu num dos vidros do automóvel, abriu a porta e...seguiu fotografando.

    Transeuntes também fotografaram - com o uso de celulares - a investida da esposa, tentando abrir as portas do veículo e gritando enfurecida.

    As fotos foram disponibilizadas na Internet no mesmo dia. O original caso terminou noticiado na segunda-feira (11) por um jornal belga - o Het Laatste Nieuw, que disponibilizou três das fotos - veja adiante, nesta mesma página - coletadas pela esposa traída, mostrando o "emaranhado íntimo" - como, textualmente, registrou o jornal.

    Como outras fotos - estas só disponibilizadas pela web - expõem imagens da "outra", esta ingressou com um pedido judicial para que as fotografias de seu rosto sejam retiradas do saite onde foram hospedadas. Ainda não há decisão da Justiça chinesa a respeito.

    Reprodução/HLN

    "Vrouw betrapt haar man met blote minnares in auto"

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações710
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/flagrante-de-adulterio-vira-caso-judicial/2416879

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)