Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Policial mata juiz em briga de trânsito

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    Na noite de sábado (10), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito com o juiz de Direito da comarca de Camamu, Bahia, Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em Salvador, capital do Estado, que culminou com a morte do magistrado.

    Segundo a PM, o policial estava fardado a bordo de um veículo Kia Sephia quando o juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em um Honda Civic, teria gesticulado e gritado para ele. O policial teria parado o carro e o juiz saído com uma pistola 9mm em punho.

    Ainda de acordo com a declaração do policial, ele teria pedido que o juiz parasse. Como seu pedido não foi atendido, o policial efetuou dois disparos - um deles atingiu Carlos Alessandro. A PM e o Samu foram acionados e constataram a morte do juiz.

    O policial foi encaminhado para a corregedoria da PM e libertado. O fato será apurado pela Polícia Militar. (Com informações da Folha de São Paulo).

    • Publicações23538
    • Seguidores514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações848
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-mata-juiz-em-briga-de-transito/2277061

    Informações relacionadas

    Davi D'lírio, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    O Protesto de Título Executivo, pra que serve? Da para Protestar Contrato de Honorários?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)