Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Modelo pede indenização por danificar silicone do busto durante turbulência em voo

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    Uma modelo russa está processando uma companhia aérea porque diz que seu implante de silicone nos seios foi afetado durante uma turbulência. Iren Ferrari, 29 de idade, é considerada a mulher com o maior implante nos seios da Rússia.

    Ela estava num voo da Swiss Airline voando de Moscou a Zurich (Suíça), quando a turbulência a fez bater com os seios no assento da frente. "Foi uma forte colisão. Bati com meu seio esquerdo. Doeu muito" , disse ela ao tabloide inglês "The Sun".

    Ela não sofreu ferimentos, mas o incidente causou o rompimento da prótese do seio esquerdo. Agora ele quer que a companhia aérea pague 82 mil líbras, algo como R$ 220 mil, como reparação moral e para custeio que ela possa voar de Moscou para Zurique, onde substituirá os 9kg de silicone implantados.

    "O espaço entre os assentos era muito pequeno para os seios de Iren", afirmou o advogado Sergei Zhorin, na petição inicial.

    Leia a notícia na íntegra, na origem

    "Jet burst implants"

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações163
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/modelo-pede-indenizacao-por-danificar-silicone-do-busto-durante-turbulencia-em-voo/2230257

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)