Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Zeca Pagodinho receberá indenização por problemas em viagem turística

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    EV - Zeca Pagodinho receberá indenização por problemas em viagemFoi publicado na quarta-feira (28) no Diário Oficial o acórdão da 11ª Câmara Cível do TJ do Rio de Janeiro em que foi provida apelação do cantor Zeca Pagodinho contra as empresas Primeiro Nível Operadora de Turismo e Aerolíneas Argentinas.

    Em julho de 2008, o cantor - cujo nome é Jesse Gomes da Silva Filho - se considerou desrespeitado em viagem a Bariloche com a família. No destino, as empresas não lhe deram assistência e, no retorno ao Brasil, os passageiros ficaram duas horas sem serviço de bordo e com os banheiros fechados na escala em Buenos Aires.

    A filha de Zeca, Maria Eduarda, de 4 anos, chorava de fome, sede e frio e não houve atendimento.

    Na sentença de primeiro grau, o juiz Alessandro Oliveira Felix, da 51ª Vara Cível, estabelecera o valor de R$ 10 mil por danos morais. Ao negar provimento aos recursos das rés e dar provimento ao pedido de Zeca Pagodinho, a 11ª Câmara Cível estabeleceu a reparação em R$ 30 mil. (Proc. nº 2009.001.51558).

    • Publicações23538
    • Seguidores514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações241
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/zeca-pagodinho-recebera-indenizacao-por-problemas-em-viagem-turistica/2169697

    Informações relacionadas

    Flávio Tartuce, Advogado
    Artigoshá 11 anos

    Caso Zeca Pagodinho. Acórdão. Brahma x Nova Schin. TJ/SP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)