Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cara de Jader Barbalho, depois de fazer botox

    Publicado por Espaço Vital
    há 11 anos

    Frases da semana passada

    * Coloquei botox e fiquei a cara do Jader Barbalho. (Fafá de Belém, comparando-se ao senador do Pará).

    * Deus não admite isso. Ele acabou com Sodoma por causa desse tipo de comportamento. (José Gregório Bento, juiz de paz de um cartório em Redenção, no Pará. Ele pediu demissão após o CNJ obrigar os cartórios a realizar casamentos de homossexuais).

    * A extravagância do modelo econômico baseado em consumo criado pelo ex-presidente Lula se exauriu. (Do jornal britânico Financial Times, em editorial sobre o Brasil).

    * A Igreja também tem aspectos humanos e aqueles que pertencem a ela, seus pastores e fieis, também têm pecados. Até o Papa tem, e são muitos. (Papa Francisco, em missa na Praça de São Pedro, no Vaticano).

    * Estou fazendo o tratamento, e espero que resolva. Se não resolver, paciência, minha vida foi muito boa. (Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete, ao revelar que está com um tumor no cérebro).

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações282
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cara-de-jader-barbalho-depois-de-fazer-botox/100545508

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)