Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fetiche de funcionário da British Airways vai parar na Justiça britânica

    Publicado por Espaço Vital
    há 16 anos

    O fetiche de um funcionário da companhia aérea British Airways por saltos altos acabou indo parar na Justiça britânica, depois que o homem foi flagrado usando calçados femininos e "desfilando" em uma passarela imaginária em seu departamento. H.M. foi flagrado por câmeras instaladas pela segurança do aeroporto de Heathrow para identificar o responsável por causar danos às peças de poliestireno que recobriam o teto da sala que o funcionário ocupava.

    A filmagem mostrou, depois do horário de expediente, o empregado - que exercia as funções de engenheiro de segurança, removendo as peças do forro e colocando-as no chão para formar uma "passarela" de moda improvisada. O homem então tirava os sapatos que trazia de casa em uma sacola de plástico e caminhava sobre a formação.

    A cena provocou risos entre todos os que assistiram à fita. "Alguns seguranças tiveram de sair da sala porque estavam rindo demais. Havia um homem de salto alto claramente se excitando com aquilo", afirmou uma testemunha. Em seu depoimento pessoal, Mills disse que gostava de ouvir o "estalar" dos saltos sobre as peças de poliestireno.

    Por envolver dano material, o engenheiro chegou a ser conduzido à polícia, e depois o caso foi a Juízo, mas os promotores concluíram que não havia interesse público para levar adiante o processo, pedindo o arquivamento, que foi deferido pelo juiz. Se a British Airways quiser poderá cobrar judicialmente o valor dos prejuízos (que é baixo).

    Segundo o tablóide The Sun, é "incomum" que casos como o fetiche do engenheiro parem na Justiça inglesa.

    • Publicações23538
    • Seguidores514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações160
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fetiche-de-funcionario-da-british-airways-vai-parar-na-justica-britanica/80380

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)