Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Estelionato celular

Publicado por Espaço Vital
há 12 anos

A propósito da ação da OAB gaúcha contra a deficiência da telefonia celular e banda larga no RS, a Vivo distribuiu, na sexta-feira (6), um release que surpreende.

Diz que "com a inauguração da antena de Rancho Alegre (PR) a meta estabelecida em dezembro de 2010 se concretiza: a de atingir a 85% da população brasileira com Santa Catarina e Paraná, juntos, somam 366 cidades com a antena 3G instalada. O RS, sozinho, com a ampliação da Vivo, chega a 369 municípios conectados, que se somam aos 65 já cobertos".

Bom material para ser juntado pela Ordem gaúcha na ação que a Justiça Federal de Porto Alegre demora a decidir. O presidente da entidade, Claudio Lamachia já disse que a atuação das operadoras em Porto Alegre e no interior do RS deve ser tratado como "caso de polícia e de justiça criminal, pois de estelionato se trata".

No fim-de-semana e ontem (9), várias vezes, usuários que tentaram ou receberam ligações tiveram que se conformar com o "tu, tu, tu...". E a banda larga continuou estreita.

  • Publicações23538
  • Seguidores514
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações142
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estelionato-celular/3176118

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)