Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coisas estranhas nos Correios de Itajaí

    Publicado por Espaço Vital
    há 12 anos

    Coisas estranhas acontecem com os Correios de Itajaí (SC). Quem posta Sedex para Porto Alegre sujeita-se a um serviço que, até a entrega, demora cinco dias, depois de constatar que as cartas e/ou pacotes fazem o sentido inverso da reta, que é o caminho mais curto entre dois pontos.

    De Itajaí, o Sedex vai para Blumenau. Daí - quase retornando a Itajaí - segue para Florianópolis. E da capital catarinense vai, enfim, para a capital gaúcha. O caro serviço usa o slogan "mandou, chegou". Está na hora de trocá-lo para "mandou...demorou".

    Mais coisas estranhas nos Correios de Itajaí. A agência central - velha, sucateada e modorrenta - está com falta de funcionários e deve fechar, este ano, para reformas. Uma nova agência - já subdimensionada em tamanho ante o crescimento da cidade - vai abrir, a 800 metros da velha, na Rua Camboriú. Mas... a abertura depende de móveis e equipamentos, a serem comprados via licitação, ainda não iniciada e prevista para terminar em outubro.

    Detalhe: a inoperante nova agência já está rendendo apreciável valor mensal para o locador que teve a sorte de alugar o prédio para os Correios.

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações275
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coisas-estranhas-nos-correios-de-itajai/3080799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)