jusbrasil.com.br
4 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Jovem morre após lipoaspiração em hospital

    Espaço Vital
    Publicado por Espaço Vital
    há 7 anos

    A dentista Thalita Kormann morreu no domingo (06), 12 dias após ser submetida a uma lipoaspiração no Hospital Saint Peter, na Vila Clementino (zona sul de São Paulo). A família diz suspeitar de erro médico.

    O hospital informou que "apenas cedeu o espaço para que a cirurgia fosse feita" e que "a responsabilidade é do médico que fez o procedimento".

    O médico, por sua vez, informou por intermédio de seu advogado que a jovem não sofreu nenhuma complicação durante a cirurgia e que só irá se manifestar após análise do Instituto Médico Legal.

    Thalita reclamou de muita dor no dia seguinte à cirurgia e teve de ser internada no Hospital das Clínicas, segundo seus familiares. No hospital foram descobertas perfurações no esôfago e pulmões.

    ...............................

    Leia a matéria seguinte

    ...............................

    Enfermeira morre após cirurgia plástica e lipoaspiração

    A enfermeira Sabrina Machado Silva, de 31 anos, funcionária da Santa Casa de São Simão (SP), morreu no dia 29 de novembro, no Hospital São Paulo, em Ribeirão Preto (SP).

    Ela fez cirurgias plásticas de mama (implante de prótese de silicone), de abdome e de lipoaspiração no abdome na própria Santa Casa, no início da tarde, mas sofreu duas paradas cardíacas.

    Ela foi removida para Ribeirão Preto e, durante o transporte, na ambulância, sofreu pelo menos outra parada cardíaca. A causa da morte foi hemorragia abdominal fulminante, durante uma cirurgia de emergência.

    Disponível em: http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/2029070/jovem-morre-apos-lipoaspiracao-em-hospital

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)