Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Americano é preso após fazer sexo com cavalo

    Publicado por Espaço Vital
    há 15 anos

    O norte-americano Rodell Vereen, de 50 anos, foi preso pela segunda vez, na terça-feira (28), acusado de ter mantido relações sexuais com um cavalo. Ele é acusado de invasão e de "crime contra a moral". As informações são da emissora de TV NewsChannel 15.

    O homem invadiu a pequena fazenda de Barbara Kenley em Columbia, no estado da Carolina do Sul (EUA). A proprietária já vinha desconfiando que algo estava errado com seu cavalo chamado "Sugar", que havia apresentado algumas infecções.

    Por isso, no dia 19 de julho, a proprietária colocou uma câmera escondida no estábulo e flagrou o suspeito fazendo sexo com o animal por uma hora e meia. No entanto ela não levou a prova para a polícia, preferindo pegá-lo em flagrante nesta semana, quando ele presumivelmente voltasse.

    Após ser preso, Vereen confessou ser culpado da acusação de invasão e foi multado em US$ 250. O juiz também fixou uma fiança de US$ 10 mil. Ele pode ser condenado a cinco anos de cadeia, segundo a emissora.

    De acordo com a imprensa dos EUA, o primeiro incidente aconteceu no final de 2007, quando ela descobriu que Vereen tinha mantido relações sexuais com seu cavalo. Em julho de 2008, ele confessou ser culpado e foi condenado a três meses de prisão condicional.

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações599
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/americano-e-preso-apos-fazer-sexo-com-cavalo/1608111

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)