Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pena de 393 anos para estuprador catarinense

    Publicado por Espaço Vital
    há 12 anos

    Um homem foi condenado a 393 anos e nove meses de prisão, na comarca de São Bento Sul (SC), por 28 crimes de estupro praticados contra as próprias enteadas, três delas menores de 14 anos na época dos fatos.

    Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, de 2000 a 2005 o réu praticou, por diversas vezes, relação sexual com as três enteadas, todas menores de 14 anos.

    Os crimes foram praticados com emprego de violência física contra as vítimas: tapas e socos durante os atos. O homem começou a manter relações sexuais com as três enteadas desde que elas tinham oito anos de idade.

    A ação penal narra que ele submetia sua família a intenso sofrimento físico e mental, agredindo seus enteados e sua companheira diariamente, além de ameaçar a família de morte.

    Ele dizia que, caso as vítimas revelassem os crimes, mataria todos eles e jogaria seus corpos em um tanque. A família residia em uma propriedade no interior do município, distante de vizinhos.

    Na sentença, o magistrado titular da 3ª Vara Judicial da comarca de São Bento do Sul (SC) destacou a coerência e coesão dos depoimentos das vítimas, da conselheira tutelar, da mãe e do irmão das vítimas, e ainda ressaltou que "além de sofrerem os abusos sexuais de forma continuada, as vítimas ainda transparecem, com intensidade, o medo e o trauma por elas suportados, mesmo passados muitos anos".

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pena-de-393-anos-para-estuprador-catarinense/100138531

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)